Blog Tudo Desenhos

Tudo sobre desenhos. Aprende a desenhar e colorir!

quarta-feira

13

abril 2016

1

COMENTARIOS

Quem disse que as princesas da Disney não vão ao banheiro?

Escrito por , Publicado em Ilustrações

Compartilha:

Alguma vez você já se fez esta pergunta: as princesas da Disney não vão ao banheiro? Passamos anos e anos encantados com os filmes da Disney, especialmente os das princesas. Mas, realmente, nunca vimos a nenhuma delas ter uma dorzinha de barriga, uma vontade de urgente de ir ao banho… é como se nem tivessem necessidade.

O artista Paul Westover, especializado em ilustrações e comics, colocou sua criatividade a prova para desvendar o lado mais humano das princesas da Disney. O que Ariel, Branca de Neve, Bela Adormecida, Pocahontas, Mulan fazem enquanto vão ao banheiro?

Veja você mesmo!

– A Branca de Neve teria uma certa dificuldade para ir ao banheiro. Afinal, mora em uma casa com outros Sete Anões. Que ela não tenha pressa!

branca de neve no banheiro

– Que difícil ir ao banheiro estando no mar. É o que passa Ariel, a Pequena Sereia. A vantagem é que ela não se complicaria muito por um papel higiênico.

ariel no banheiro

– Pobre Aurora! Dormindo a tanto tempo, necessitaria sempre da ajuda de uma enfermeira para mudar sua bolsa de drenagem de urina.

aurora no banheiro

– A Bella seria muito discreta porque gosta muito de manter a compostura em qualquer ocasião. Mas pobre privada!

bella no banheiro

Mulan teria que fazer malabarismo para ir ao banheiro masculino. Lembre-se de que ela, muito corajosa, decidiu se transformar em um guerreiro para ajudar, em lugar de seu pai debilitado, o exército imperial chinês a expulsar os invasores hunos.

mulan no banheiro

Pocahontas não está muito acostumada com o mundo desenvolvido. Mas, em alguns momentos, o banheiro pode ser um lugar para refletir sobre a vida, ou pensar no amor.

pocahontas no banheiro

Não importa em que situações estejam, sempre mostram que são princesas, verdadeiras damas. Cheias de classe e estilo.

Compartilha:

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.